ACD27 - Falar de Mudanças na Educação com...

Escrito por Super User. Publicado em Seminários e Ações de Curta Duração a iniciar

INSCRIÇÕES AQUI! de 27 de fevereiro até 10 de maio

Centro de Formação da Associação de Escolas (CFAE) MINERVA vem por este meio apresentar o Seminário “Falar de Mudanças na Educação com…”, a realizar em Coimbra, no dia 25 de maio de 2019, na Business Scholl, ISCAC.

A publicação dos vários documentos legais no último ano vieram legitimar práticas já existentes, incentivar o seu aprofundamento e generalização, possibilitar a alteração da gramática escolar, quer ao nível da segmentação de conteúdos, espaços e tempos, quer ao nível dos papéis a desempenhar pelos vários intervenientes, no que diz respeito à flexibilidade curricular, assim como, novas formas de agir na Inclusão até à nova disciplina de Cidadania e Desenvolvimento. As mudanças aconteceram e estão a acontecer na Educação. É a nossa Missão promover formação aos agentes da educação centrando a sua ação nas prioridades da Educação.

Assim serão apresentados e debatidos neste Seminário as “mudanças na educação” por oradores de elevado prestígio e que contribuíram para que de alguma forma as mudanças estejam a acontecer nas nossas escolas.

Esperamos contar com elevada participação da comunidade docente e em breve forneceremos mais informações através do site do CFAE MINERVA.

seminário é gratuito, apenas terá de se inscrever obrigatoriamente, tendo direito ao certificado de ação de curta duração que reúne as condições para ser reconhecida ao abrigo do Despacho n.º 5741/2015, de 29 de maio.