AF11 – Técnicas Base da Ginástica na Escola

Escrito por Super User. Publicado em Ações de Formação já iniciadas

I

A DGE - Divisão do Desporto Escolar em parceria com a Federação de Ginástica de Portugal e o Centro de Formação de Associação de Escolas Minerva, proporciona  aos professores dos 2º/3ºciclos e secundário (grupos de recrutamento 260 e 620), formação específica para o ensino da Ginástica, que contribua para a intervenção junto dos alunos, elevando o nível de desempenho da prática desportiva no desporto escolar. Esta formação específica visa consciencializar os professores da importância do projeto do Desporto Escolar no desenvolvimento pessoal e desportivo dos jovens e a sua relação entre o desenvolvimento das capacidades motoras da aptidão física com as aquisições/prestação na área/modalidade de Ginástica.

Cronograma:

Local de Realização: Escola Secundária José Falcão