Em busca das Fontes - Um percurso greco-latino reflexões didáticas II

Escrito por Super User. Publicado em Seminários / Formação Curta Duração

Em busca das fontes — um percurso greco-latino - reflexões didácticas – II” – Ação de Formação na Modalidade de Curta Duração. Parceria - APLG Associação de Professores de Latim e Grego; CEIS20 Centro de Estudos Interdisciplinares do século XX; Cfae Minerva e Novas Ágora Cfae. Escola Básica Martim de Freitas – 21 janeiro – 9h30 às 12h30. Inscreva-se aqui. ATENÇÃO - Sessão adiada para data a indicar oportunamente.

Comunicar & Incluir - Contributos para a Comunicação Acessível

Escrito por Super User. Publicado em Seminários / Formação Curta Duração

“Comunicar & Incluir - Contributos para a Comunicação Acessível” - Auditório do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) - dia 12 de novembro de 2016, entre as 9:00h e as 13:00h - professores, técnicos, pais/encarregados de educação, assistentes operacionais, entre outros interessados. Inscreva-se aqui. Inscrições gratuitas, mas obrigatórias (até 8/11), condicionadas à lotação da sala - ordem de entrada. Reúne as condições para ser acreditado como acção de curta duração, nos termos do Despacho 5741 / 2015.

Mais artigos...