“O Estatuto do Aluno e Ética Escolar e a Sua Articulação com a Lei de Proteção de Crianças e Jovens em Perigo”

Escrito por Super User. Publicado em Seminários / Formação Curta Duração

O Estatuto do Aluno e Ética Escolar e a Sua Articulação com a Lei de Proteção de Crianças e Jovens em Perigo” - Ação de Formação de Curta Duração - Despacho n.º 5741/2015 – 6 horas - 10 de abril de 2017 – 9.00h – 17.30h – Auditório do Centro Cultural de Vila Nova de Poiares. Mais informações e inscrições - Consulte aqui.

Escrito por Super User. Publicado em Seminários / Formação Curta Duração

Formação de Curta Duração - “Conceção e Gestão de Laboratórios de Aprendizagem, Virtuais e Remotos - (Oportunidades e Desafios para a Escola do século XXI)”. 16 de março de 2017 entre as 14h30 e as 17h30. Parceria Cfae Minerva e Nova Ágora com o Departamento de Engenharia Informática da FCTUC. Inscreva-se aqui (disponível até 12h00 dia 13 março). Consulte aqui outras actividades do Departamento de Engenharia Informática da FCTUC, em particular um curso De SCRATCH para o Ensino Básico.