Escrito por Super User. Publicado em O Centro

Ação de curta duração* "Ensaio sobre a prática de “trabalho de projecto” no processo de tratamento do tema “as cores da minha terra” — Módulo III, promovido pelo Serviço Educativo do Portugal dos Pequenitos, da Fundação Bissaya Barreto, no âmbito do projeto “Criar com Escolas”, numa parceria com os CFAE do distrito de Coimbra, Docentes a lecionar no pré-escolar, 1º CEB ou 2.º CEB, dos grupos 100, 110, 200, 600 ou 910 e que decorrerá no próximo dia 17 de fevereiro de 2018 (sábado), em duas turmas, no Portugal dos Pequenitos (Coimbra).

1.ª TURMA - das 10h00 às 13h00, tendo como entidade formadora o CFAE Minerva;
2.ª TURMA - das 14h00 às 17h00, tendo como entidade formadora o CFAE Nova Ágora.

No momento da inscrição deve optar pela TURMA que mais lhe convém. A registar duas inscrições, será dada prioridade à primeira inscrição que submeter.

Segue o link para inscrição na 1.ª TURMA
Segue o link para inscrição na 2.ª TURMA