“Improving our students’ results in the English classroom”

Escrito por Super User. Publicado em Ações de Formação / turmas já iniciadas

“Improving our students’ results in the English classroom” – curso de formação – 12 horas – Grupos de Recrutamento 220 (2.º CEB) e 330 (3.º CEB e Secundário). Formadoras: Mª Adelaide Rabaça, Paula Simões e Mª Isabel Filipe. Calendário – Sábados 29 nov. e 13 dez. (manhã e tarde); Local Escola Bás. e Sec. Quinta das Flores. Critérios de seleção formandos. Inscreva-se aqui. (disponível até 28 novembro – 12h00).

“Eletrónica Industrial”

Escrito por Super User. Publicado em Ações de Formação / turmas já iniciadas

“Eletrónica Industrial” – Ação de formação 25 horas – Grupos de Recrutamento 530 e 540 – 15 vagas. Parceria Cfae Minerva e Nova Ágora com Schneider Electric e Associação Nacional de Professores de Eletrotecnia e Eletrónica. Cronograma. Critérios de seleção formandos. Inscreva-se aqui (disponível das 12h00de 2015.03.05 até 12h00 de 2015.03.25). Relação de formandos inscritos. Constituição da turma.

“A prática do futebol na escola”

Escrito por Super User. Publicado em Ações de Formação / turmas já iniciadas

“A prática do futebol na escola” – ação de formação, modalidade curso de formação. Docentes dos grupos de recrutamento 260 e 620. Integrada no VII Meeting Internacional de Treinadores de Futebol. Cronograma. Inscreva-se aqui (disponível até 12h00 dia 26 maio). 20 vagas - Critérios de seleção formandos. Nota: A inscrição na formação contínua obriga igualmente à inscrição no Meeting Internacional.