"A aprendizagem das células: biologia reprodutiva e células estaminais"

Escrito por Super User. Publicado em Seminários / Formação Curta Duração

"A aprendizagem das células: biologia reprodutiva e células estaminais". Ação de Formação de Curta Duração – 4 horas. Destinatários – Docentes do Ensino Secundário – Biologia e Geologia. Colaboração Cfae Minerva, Nova Ágora e CNC (Centro de Neurociências e Bilogia Celular, Universidade de Coimbra). Local de realização – CNC. Mais informações. Inscreva-se aqui (disponível até às 12h00 do dia 16 Nov. 2017). Sessão integrada na Semana da Ciência & Tecnologia.

Uma proposta didáctica para o ensino e aprendizagem das Ciências Sociais hoje: a novela histórica

Escrito por Super User. Publicado em Seminários / Formação Curta Duração

Uma proposta didática para o ensino e aprendizagem das Ciências Sociais hoje: a novela histórica” Ação de Formação de curta duração - Despacho n.º 5741/2015. Parceria Cfae Minerva, Nova Ágora Cfae, Universidade de Coimbra - (Ceis20) e Grupo de Políticas e Organizações Educativas e Dinâmicas Educacionais - GRUPOEDE. Dia 2 novembro – 17h00 às 20h00. Grupos 200, 400 e 420. Inscreva-se aqui.

“MANUEL ANTÓNIO PINA – Pensar de Pernas para o Ar”

Escrito por Super User. Publicado em Seminários / Formação Curta Duração

MANUEL ANTÓNIO PINA – Pensar de Pernas para o Ar” – Ação de Formação de curta duração - Despacho n.º 5741/2015. Parceria Cfae Minerva, Nova Ágora Cfae e Oficina Municipal de Teatro – Teatrão – 11 e 18 de novembro, das 10h00 às 13h00. Educadores e docentes do 1.º CEB – 25 vagas. Inscreva-se aqui (disponível até às 12h00 de 09.11.2017). Formadores: Leonor Riscado e Rui Veloso. Cartaz.