Metodologias e Ferramentas Digitais no processo de ensino e aprendizagem

Escrito por Super User. Publicado em Ações de Formação / turmas a iniciar

Metodologias e Ferramentas Digitais no processo de ensino e aprendizagem” – Oficina de Formação – 25 horas. Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário – 20 vagas. Cronograma. Critérios seleção de formandos. Inscreva-se aqui (disponível até 12h00 de 02.12.2017). Formador – Pedro Elias. Ação de formação co-financiada pelo Estado Português e pelo POCH-Portugal 2020-FSE.

“Alunos com Perturbações do Espetro do Autismo na sala de aula”

Escrito por Super User. Publicado em Ações de Formação / turmas a iniciar

Alunos com Perturbações do Espetro do Autismo na sala de aula” – Curso de Formação – 25 horas. Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e da Educação Especial – 25 vagas. Cronograma. Critérios selecão de formandos. Inscreva-se aqui (disponível até 12h00 de 16.11.2017). Formadores – Assunção Ataíde, Cristina Lobo e Teresa São Miguel. Ação de formação co-financiada pelo Estado Português e pelo POCH-Portugal 2020-FSE.

Escrito por Super User. Publicado em Ações de Formação / turmas a iniciar

Produção e partilha de recursos educativos digitais na Educação Pré-escolar e no 1.º CEB” – Ação de Formação – 15 horas. Educadores e docentes do 1.º CEB – 25 vagas. Cronograma. Critérios seleção de formandos. Inscreva-se aqui (disponível às 12h00 de 03.11.2017). Formador – Ângelo Cortesão. Ação de formação co-financiada pelo Estado Português e pelo POCH-Portugal 2020-FSE.