“Encontro de Literatura Infantil e Juvenil: entre a Literatura e a Ciência: rota(s) para a formação de leitores”

Escrito por Super User. Publicado em Ações Formação / turmas já iniciadas

Encontro de Literatura Infantil e Juvenil: entre a Literatura e a Ciência: rota(s) para a formação de leitores” - 17 e 18 fevereiro 2017 – Programa. CartazCritérios de seleção de formandos (máximo 70). Cronograma. Para participar na acção de formação como formando (a) inscreva-se aqui (disponível até 10 fev. 2017). Para apenas assistir, sem participar na acção de formação, inscreva-se aqui (disponível até 10 fev. 2017).

“VI Fórum Internacional das Ciências da Educação Física: Educação Física para todos - diferenciação e aprendizagem”

Escrito por Super User. Publicado em Ações Formação / turmas já iniciadas

VI Fórum Internacional das Ciências da Educação Física: Educação Física para todos - diferenciação e aprendizagem”. Parceria Cfae Minerva. Nova Ágora e FCDEF da Universidade de Coimbra. Cronograma. Critérios de seleção de formandos. Cartaz. Inscreva-se aqui (disponível até às 12h00 dia 15 maio). 20 vagas

3.ª Edição da SEMANA NACIONAL de FORMAÇÃO – Desporto Escolar

Escrito por Super User. Publicado em Ações Formação / turmas já iniciadas

3.ª Edição da SEMANA NACIONAL de FORMAÇÃO – Desporto Escolar – Coimbra 5 a 8 de julho. Parceria DGE/Divisão do Desporto Escolar, DGEstE, Federações de diversas modalidades desportivas e Cfae Minerva e Nova Ágora. Consulte aqui o programa completo (ações de formação e workshops – formação de curta duração). Destinatários – docentes Grupos de Recrutamento 260 e 620 (*). Inscreva-se aqui /disponível até ao dia 21 de junho 2017). NOTA: A todos os candidatos admitidos será fornecido, gratuitamente, a documentação e o almoço nos dias de formação ( 5, 6 e 7 de julho). (*) Algumas ações têm como destinatários outros grupos de recrutamento, em particular o Grupo 110. P.F. consulte caso a caso.

Congresso Internacional - Transformações e (In)Consistências das Dinâmicas Educativas - Mudanças na Educação e Lei de Bases

Escrito por Super User. Publicado em Ações Formação / turmas já iniciadas

Ação de Formação - “Congresso Internacional - Transformações e (In) Consistências das Dinâmicas Educativas - Mudanças na Educação e Lei de Bases” – 15 horas. Inscreva-se aqui (disponível até às 12h00 dia 12 outubro). Cronograma. A inscrição no Congresso não terá custos para os participantes na acção de formação contínua. Outras informações sobre o Congresso. Total de vagas 50 - 25 Cfae Minerva e 25 Nova Ágora Cfae.