Ações de Formação - Turmas a Iniciar

Escrito por Super User. Publicado em Ações Formação / turmas já iniciadas

Ações de Formação - Turmas a Iniciar:

- "Técnicas de Relaxamento Produzem Sucesso Educativo" - Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel; cronograma; Inscrições na sede do Agrupamento;

- "CAF Educação - Modelo de Auto Avaliação" - Escola Sec. José Falcão;

- "Ação de Formação em Igualdade de Género Para Professores/as" - Escola Sec. José Falcão;

- "Folha de Cálculo - Microsoft EXCEL Para Professores" - Agrup. Rainha Sta. Isabel";

- "Folha de Cálculo - Microsoft EXCEL Para Professores" - Escola Sec. Inf. D. Maria;

- "Folha de Cálculo - Microsoft EXCEL Para Professores" - Agrup. V. N. Poiares

Formação em Educação Especial - Financiamento Fundação Calouste Gulbenkian

Escrito por Super User. Publicado em Ações Formação / turmas já iniciadas

Ação de Formação “Perturbações da Comunicação, Linguagem e Fala – Como reduzir o seu impacto na educação? - Plano de Formação em Educação Especial  –  a desenvolver até julho de 2014 – financiamento atribuído pela Fundação Calouste Gulbenkian  – CronogramaCritérios de seleção de formandos. Inscreva-se aqui (disponível até 12h00 de 2014.04.30)

Escrito por Super User. Publicado em Ações Formação / turmas já iniciadas

Ação de Formação “Curso de formação de professores em oncologia: Educação para a saúde sobre cancro em contexto escolar”. Parceria Cfae distrito de Coimbra e Liga Portuguesa Contra o Cancro. Vagas Cfae Minerva – 8; Cronograma. Critérios de seleção de formandos. Inscreva-se aqui (disponível até 12h00 do dia 19 novembro 2013). Relação de formandos inscritos. Constituição da turma.

Escrito por Super User. Publicado em Ações Formação / turmas já iniciadas

“Iniciação ao uso das potencialidades da calculadora gráfica com incidência em Funções” – Grupos Recrutamento 500 e 510. Parceria entre os CFAE Minerva e Nova Ágora e a Associação de Professores de Matemática. Adiada a realização desta ação de formação por impossibilidade dos formadores.